Clínica

Em nossa clínica, praticamos uma medicina que vai além do conceito mais tradicional da palavra.

Para nós, o paciente deve estar no centro dos cuidados, tendo cada um de seus componentes observados: mente, corpo e espírito.

Portanto, entendemos a saúde não só como a ausência de doenças, mas sim como o completo restabelecimento do bem-estar de nossos pacientes, proporcionado pela integração de todas as nossas terapias.

Conheça os exames

Corpo Clínico

Equipe

Dr. Elifas Rodrigues

CRM 143.152-SP

Atua na área de medicina funcional, tendo como foco a visão preventiva e integrativa da medicina, dando especial atenção ao estilo de vida, fatores ambientais e nutrição na predisposição a doenças crônicas e sua prevenção. Destaca o papel da nutrição na qualidade de vida e na prevenção de doenças degenerativas e valoriza o aporte de nutrientes e antioxidantes no equilíbrio e modulação do envelhecimento celular (nutrigenômica). Tem como modelo de trabalho o equilíbrio entre mente e corpo, equilíbrio bioquímico e metabólico, modulação hormonal, hipertrofia muscular, emagrecimento, envelhecimento saudável, manuseio do estresse e fadiga crônica e redução dos efeitos tóxicos ambientais.

Atua na área estética, somando estratégias terapêuticas que vão desde dieta e mudança de estilo de vida até tratamentos corporais e faciais com equipamentos de altíssima qualidade para melhora da composição corporal, rejuvenescimento facial e afins.

Dr. Alisson Melo

CRM 125.761-SP

Atua na área da medicina preventiva e integrativa, na qual as doenças crônico- degenerativas, obesidade, distúrbios afetivos, doenças neurológicas, doenças infecciosas, bem como as dores e feridas crônicas, podem ser prevenidas e tratadas dentro de um conceito mais abrangente. Nessa especialidade, o foco é a prevenção e modificação do curso natural das doenças e, principalmente, melhora da qualidade de vida e bem-estar.

Além disso, também atua na melhora da composição corporal, performance física, hipertrofia muscular e emagrecimento, com estratégias terapêuticas que vão desde suplementação e orientação à mudança de estilo de vida até tratamentos estéticos com equipamentos de altíssima qualidade e complexidade.

Consultoria Fitness

Waltão Abreu

A consultoria Fitness Waltão Abreu é composta por uma equipe de profissionais preparados para promover um estilo de vida saudável, orientando as pessoas a conquistarem os benefícios da atividade física e alimentação adequada. Sempre respeitando a individualidade biológica e objetivos de cada um, provamos para os nossos pacientes que com a união da dieta e treino é possível atingir o corpo que deseja.

Dermatologistas

Medicina do esporte

Dr. Glaycon

CRM 4543 - SC

Um profissional dedicado e que encontrou na medicina a forma mais completa de auxiliar as pessoas na busca do equilíbrio para o corpo, unindo o esporte, nutrição e a estética. Seu trabalho contribui efetivamente na melhora da saúde, autoestima e autoconfiança de seus pacientes.

Menu. Scroll Topo
Ligar Agora Agendar Consulta